origem

Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 16/11/2012

Este fim de semana temos boas e variadas oportunidades de ver o Benfica no pavilhão. As nossas equipas de Andebol, Basquetebol e Voleibol vão ter mais um jogo para manter o registo 100% vitorioso que cada equipa leva no respectivo campeonato nacional.
  • Andebol
O Andebol encarnado recebe a equipa do Avanca, num jogo teoricamente fácil, da 11ª jornada do Campeonato. O jogo realiza-se no Pavilhão nº 2, pelas de 15h de Sábado, 17/11. A equipa está este ano a um nível muito bom e merece o apoio de todos nós. A liderança só com vitórias é algo que acho que ninguém esperaria nesta altura, mas já que lá estamos, vamos mostrar aos jogadores que estamos com eles.
  • Basquetebol
O Basquetebol recebe na 5ª jornada do Campeonato, o Lusitânia. O jogo é também no Sábado, 17/11, pelas 16:45h no Pavilhão Império Bonança. Numa modalidade em que o desinvestimento foi grande, cabe ao Benfica manter níveis exibicionais altos, para que os adeptos compareçam no pavilhão. Desta vez, o adversário não será presa fácil, pelo que o apoio dos adeptos poderá ser crucial no desfecho do jogo. E esta é mais uma modalidade que nos merece todo esse apoio, pois tem dado muitas alegrias a todos.
  • Voleibol
No Voleibol, o Benfica recebe o Leixões, em jogo da 11ª jornada do Campeonato (1ª fase). A superioridade do Benfica nos últimos três anos é avassaladora em fase regular, pelo que esperamos todos mais 3 pontos conquistados frente ao Leixões. O jogo realiza-se no Pavilhão nº 2, pelas 18:30h de Sábado, 17/11. Esta equipa tem sido, ao longo dos últimos anos, uma equipa fortíssima "sem pressão" ganhando todas as fases intermédias de há 3 anos a esta parte. Mas inevitavelmente, nos jogos decisivos, temos baqueado perante opositores, que esmagamos em fase regular. O apoio do público a esta equipa tem sido inexcedível e é crível que esteja muita gente a ver o jogo. Para quem gosta de bom Voleibol e do Benfica, tem aqui mais uma oportunidade para ver ambos.

Força Benfica! Rumo aos títulos!

1 comentário:

  1. Lá estarei,menos no andebol,motivos profissionais assim o dita ...


    Vamos la pessoal,puxar pelos nossos atletas

    Abraço

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.