origem

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Olho de Águia - Porto vs Académica

Na nona jornada da Liga Zon Sagres, o Porto recebeu a Académica no Estádio do Dragão. O árbitro da partida foi Hugo Pacheco e teve uma prestação  imaculada. Sem qualquer erro de média ou alta gravidade, o jovem árbitro foi uma belíssima surpresa. Um jogo fácil de dirigir que Hugo Pacheco fez questão de não complicar.

O vídeo está disponível para download em:
https://rapidshare.com/files/3403477278/LigaZonSagres_12-13_09_FCPvsAAC.rar
A palavra passe é socioencarnado
  • Resumo
Hugo Pacheco esteve em plano de evidência neste jogo, pelo facto de mal se ter notado a sua presença. Sem erros de maior, soube estar nas melhores posições para tomar as melhores decisões, o que aumentou e muito a qualidade da sua prestação. Num jogo aparentemente equilibrado, a julgar pelo resultado final, o árbitro enquadrou-se de forma perfeita, facilitando o trabalho dos jogadores, e por conseguinte o seu próprio trabalho.
  • Lances Bem ajuizados
13' - Nivaldo corta a bola com o peito.
25' - Lucho está bem adiantado no momento do centro de Varela.
32' - Cissé parte de posição adiantada no momento do passe. Não é por muito, mas o Auxiliar estava muito bem colocado e decidiu bem.
53' - Otamendi está em fora de jogo quando Moutinho cruza.
  • Lances Mal ajuizados com beneficio da dúvida
54' - Era canto para o Porto. O cabeceamento desvia em João Real.
87' - Cissé está em linha no momento do passe. O lance é muito rápido e com elevado grau de dificuldade na decisão.


O jogo foi morno q.b. com ambas as equipas a jogarem a ritmo lento. A vitória do Porto justifica-se plenamente, num jogo onde o árbitro foi mesmo o melhor em campo. A seguir com atenção a evolução futura de Hugo Pacheco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.