origem

Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"O" jogo

Hoje há dérbi lisboeta que o Benfica necessita indispensavelmente de vencer, se quer continuar a sonhar com o título. A vitória do Porto em Braga, com alguns acontecimentos estranhos à mistura, fez com que muitos adeptos estejam desmotivados para aquele que é o clássico dos clássicos do futebol português.

Hoje espero um Benfica com a mesma atitude que teve em Stamford Bridge, que dê o litro independentemente dos jogadores impedidos de entrar em campo (seja por lesão ou por castigo) ou de eventuais decisões erradas da equipa de arbitragem, a qual irá permanecer uma incógnita até pouco antes do início da partida.

O Sporting apresenta-se motivado pelo bom momento que Sá Pinto conseguiu trazer consigo, mais especificamente devido ao apuramento para as meias finais da Liga Europa, e como tal deverá fazer um bom jogo, ainda para mais jogando contra o eterno rival sem dúvida que vão querer deixar uma boa imagem. O Benfica terá de ser alheio a isto tudo e fazer o seu trabalho, tudo passa pela vitória.

Os convocados do Benfica são:

Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Emerson e Capdevila;
Médios: André Almeida, Matic, Javi García, Witsel, Bruno César, Nolito, Gaitán, Rúben Pinto e Yannick Djaló;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno e Nélson Oliveira.

Os 3 centrais estão convocados (Miguel Vitor está de fora até final da temporada), pelo que tenho esperanças que pelo menos 1 jogue, não me parece que Jesus fosse desperdiçar uma vaga no banco de suplentes apenas por bluff, estou certo que pelo menos um os centrais terá condições mínimas para jogar. A equipa que me parece mais adequada é:

Artur,Maxi Pereira,Luisão (?),Garay(?), Capdevilla,Javi Garcia,Matic,Witsel,Gaitán/Nolito,Bruno César e Óscar Cardozo.

Tudo vai depender da dupla de centrais que Jesus apresentar, poderá ser necessário a presença de Javi Garcia ou até de Emerson no miolo da defesa, e isso obviamente irá influenciar o restante onze. Yannick Djaló também está à espreita de um lugar no 11 titular, ele que se apresentou em Stamford Bridge em muito boa forma e com fome de golo, poderá ter uma palavra a dizer no jogo de hoje contra a sua ex-equipa.

Quanto a mim, lá estarei a apoiar, desde o Estádio da Luz, pela 2ª circular, até Alvalade, pois é nos momentos mais difíceis que a equipa precisa de apoio, e não quando se está na frente e é tudo mais fácil.

Sejam BENFICA hoje!

Tiago S.(Saviolafication)

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    E porque será que a Direcção do Benfica se CALA, se mantem em SILÊNCIO.
    É precisamente isso que o Sistema Mafioso Corrupto quer, deseja, porque não quer ser perturbado, molestado, atingido e com TODAS as VÉNIAS os Benfiquistas e especialmente os dirigentes do Benfica fazem, acobardam-se perante FACTOS que TODOS VÊM, não é invenção, mas sim a Triste realidade.
    Este vai ser mais um jogo para cumprir calendário, que afinal de contas é o que o Benfica tem ultimamente andado a fazer, porque o Jorge Jesus não quer ganhar, se quer nada faz para isso e a direcção está no caminho do Treinador e a MASSA Sócia/Adepta, reage em conformidade com estas situações, Embora APOIANDO Sempre o Clube, mas nada mais.
    As casas do Benfica foram Várias nestas duas ultimas semanas VANDALIZADAS, TODOS sabem que Foi, mas não interessa mexer na trampa, porque será ?
    E porque será que a direcção do Benfica não toma medidas a esse respeito, não interessa, claro está e NÓS OS BONZINHOS a levar todos os dias com os Vendidos das TVs e Panfletos, Ofendendo não só o Benfica como os Benfiquistas, mas como temo a mania de sermos maiores, nada fazemos. Até um dia e espero que esse dia não esteja muito longe.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.