origem

Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Ganhámos

O Benfica bateu o Gil Vicente por 2-1 e conquistou a sua quarta Taça da Liga consecutiva. Se ao menos fossemos tão prolificos a ganhar campeonatos...

O jogo foi morno, até porque o Gil entrou numa toada muito mais defensiva que o habitual, e assim continuou até final. Fomos uns justos vencedores porque fizemos mais que o suficiente para vencer o jogo. Alguns equívocos do treinador novamente e poderíamos ter saído de Coimbra sem a vitória. Correu bem.

A minha nota de destaque vai no entanto para o final do jogo e já fora do estádio. Dois adeptos encarnados puseram o dedo na ferida, como podem ver no vídeo abaixo.


Ao contrário do ano passado estes adeptos estão à altura do Benfica glorioso. Relevo particularmente a frase final e acrescento o seguinte:
Em 11 épocas de liderança de Vieira o principal rival tem mais títulos europeus que nós campeonatos.

ADENDA:
Ao que parece (ver aqui), um dos adeptos que falou, é adepto do Porto, embora nem sequer a "acusação" defina qual deles é. É degradante lançarem-se estas "noticias" com base no diz que disse. O efeito que as palavras tiveram, será certamente amenizado com mais este "rumor".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.