origem

Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

A (Des)Informação da Oposição

No site oficial da revista Sábado (do grupo Cofina que tem entre outros o jornal Correio da Manhã e o pasquim Record) de hoje, vem um artigo informativo assinado por Daniel Vidal, onde é relatado que alegadamente, adeptos encarnados escreveram (grafitaram é o termo) palavras de ordem contra o presidente do Benfica nas paredes de alguns edifícios, nas imediações do Estádio da Luz. 
Sendo o grupo Cofina tão lesto a mandar cá para fora noticias bombásticas, admira-me que no site do jornal de desporto não se veja uma linha acerca disto. Curioso, muito curioso. Na verdade olhando para os três sites de jornais desportivos, nem uma linha se encontra até agora, acerca disto. Algo não está bem, quando uma noticia relativa a um clube de futebol (e outros desportos) aparece numa revista (nem é jornal sequer) mas não nos jornais da especialidade. Será que haverá gente a mexer os cordelinhos para tal? É só uma questão que levanto, pois como tão bem relatou um dos últimos comunicados azuis, é "Extraordinário que continue a haver jornalistas mentirosos e sem carácter dispostos a servir interesses que nada têm a ver com a verdade e o rigor. ".

Quanto à acção levada a cabo, parece-me muito bem que tenha sido na madrugada de ontem, para hoje. Não há tempo para mandar pintar as paredes, antes dos adeptos afluírem à Luz para o jogo de hoje. E assim muitos irão ler o que não querem ouvir, ao passo que outros irão ver aqui o empurrão que queriam para levantar a voz.

Podem ver as fotos tiradas ao local, que retirei do site da Sábado. Com o nível de censura que existe hoje por essa internet fora, é sempre bom guardar estes pedaços de informação "para mais tarde recordar"




As frases fortes presentes nas paredes, não são mais que as promessas ocas do actual presidente, proferidas ao longo dos anos. Já só se ilude quem quer.
Relevo particularmente a última, pois sumariza bem o que é este Benfica à imagem de Vieira: Muita bazófia e pouco trabalho.

2 comentários:

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.