origem

Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cai o mito Veiga


"Caro Telmo Filipe, compreendo o seu receio e agradeço que o tenha exposto da forma como o fez. Com elegância e benfiquismo. Gostaria, porém, de lhe recordar que as eleições não são para discutir Veiga, são para discutir o Benfica. Tenho de lhe confessar que o José Veiga é meu amigo pessoal e sou uma pessoa de convicções, não deixo que o oportunismo eleitoral possa trair a minha conduta pessoal. Todavia, gostaria de o informar que o José Veiga não faz parte da nossa proposta aos sócios, no que toca ao futebol profissional. Como sabe, o nosso projecto passa por reconduzir o actual director-desportivo do Benfica, Rui Costa e reforçar-lhe os poderes, já que se encontra actualmente esvaziado de funções. E dentro da estrutura que propomos aos sócios ainda faz parte o vice-presidente Cunha Leal, para defender o Benfica nas suas relações institucionais, com a liga, com a federação e com o sector específico da arbitragem. Além de um outro vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, mais vocacionado para a sensível área da gestão financeira. Obrigado pela sua atenção e saudações benfiquistas.» - Rui Rangel

Venha o próximo.

10 comentários:

  1. Atao mas o homem ja respondeu??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro SC,

      Esta resposta é fora do âmbito da iniciativa com os blogs.

      Eliminar
  2. De uma penada todos as acusações que recaem sobre o Veiga caem no chão como que por encanto! O que os juízes conseguem fazer em Portugal!
    Foi assim que o Pinto da Costa se safou, com uma penada de um juiz!

    Vivam os juizes portugueses!

    O Rangel que explique onde foi buscar o dinheiro para a candidatura! É que uma candidatura custa muitos milhares de euros! Não me digam que fizeram uma vaquinha entre todos os membros da candidatura! lol! Isso é que eu gostava de saber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel,

      Do que raio está você a falar acerca do Veiga?

      Quanto às considerações acerca de Rangel, não seria mais produtivo para todos se tentasse pelo menos discutir as ideias que ele traz para o Benfica? O mito de Veiga ir para a estrutura da SAD acaba de cair...

      Sinceramente, eu pergunto-me o que ganha você com isto. A debater o que quer que seja você É ZERO!

      Eliminar
    2. Em primeiro lugar, o que custa milhares de euros não é a candidatura. Essa custa assinaturas de sócios que no total perfaçam 10.000 votos. A campanha é que pode custar dinheiro.

      A campanha de LFV não custou nada. Pelo menos ainda não vi campanha nenhuma da parte dele. Não vi site, não vi projecto, não vai a debate, nada. Estranho, considerando que é um dos homens mais ricos do país.

      Diga-me, Manuel, vai votar em quê? Em que ideias? Em que projectos? O que é que LFV tem planeado para o Benfica? Não me diga vai dar votos a uma pessoa que nem se digna a debater o Benfica com o outro candidato! Exige que o Rangel explique de onde vem o dinheiro para a sua campanha, quando a Vieira não exige um projecto, uma ideia, nada... É carta branca!

      Não sei quem paga a campanha de Rangel. Mas até agora ainda não vi grandes custos. Tem uma página no facebook (e as páginas no facebook são grátis) e foi até à RTP para ser (mal) entrevistado. Até agora, que eu tenha visto, a candidatura custou a gasolina até ao Campo Grande (sede da RTP).

      Mas também podemos perguntar o que está Moniz a fazer na lista de Vieira. Será porque a Ongoing tem muito dinheiro investido no Benfica Stars Fund? Também podemos perguntar por que razão estão os agenciados por Jorge Mendes (Scolari, Mourinho, Coentrão) a tecer loas a LFV.

      Por amor de Deus...

      Eliminar
  3. OK...Obrigado Danilo.
    Fraquinha mas tb muito curta a entrevista desta noite.
    De Todos Um

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro SC,

      Sinceramente, aparte o escorregão que foram as declarações de Ribeiro e Castro, para as quais Rangel não ia preparado (duvido mesmo que soubesse das mesmas), a entrevista até correu bem.

      A frase "Antes de Vieira, houve um presidente chamado Vilarinho" arrasa toda e qualquer teoria de ser Vieira o salvador do Benfica. E isso já é alguma coisa.

      Eliminar
  4. Meu Deus, que desilusão a entrevista do Juiz a RTP1, agora fiquei sem chão.

    ResponderEliminar
  5. É verdade que o homem fala bem...mas o tempo é escasso e não esta aparecer muito..o seu tempo de antena esta muito reduzido..gostava que o actual presidente se senti se mais pressionado mas isto não chega para lhe fazer o mínimo de moça..

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.