origem

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia de azar?

Sexta-feira dia 13 de Julho de 2012.



O Benfica começa hoje a jogar "à bola", frente ao Marselha. Para os mais supersticiosos, a data não é a melhor para começar bem, mas ainda assim é o "Regresso" do Benfica. Só por isto já é um bom dia.

Sendo certo que poderiamos perfeitamente começar melhor, se já tivessemos todos os "reforços" necessários, a espectativa é grande, para ver este Benfica 2012/2013. Ver se os erros da época transacta foram corrigidos (aparentemente nem todos), se alguma cara nova sobressai ou se as do costume carregam a equipa. 

Sou sincero. Não tenho as espectativas especialmente elevadas para este ano. Por alguns motivos que já fui aqui dizendo ao longo das últimas semanas, mas à cabeça por dois principais:

  1. O discurso é exactamente o mesmo de épocas anteriores. Somos à partida os melhores em tudo e mais alguma coisa. O céu é o limite.
  2. Continuamos a ter uma politica de contratações e uma gestão de activos que deixa muito a desejar.
Mas é o Benfica e mais tarde ou mais cedo, também eu entrarei nessa espiral ascendente que nos caracteriza neste periodo da época.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sinceramente não.

      O "dia de azar" refere-se ao arranque futebolistico encarnado ser numa sexta-feira 13. Nada mais que isso.

      Eliminar

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.