origem

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Paciência, pragmatismo e GOLO!

Mais um jogo, mais uma vitória! 

E muito pragmatismo, rumo ao objectivo!


Foi deste modo que vi, das bancadas do estádio da Mata Real, a vitória do nosso clube, frente ao clube local. Uma vitória sem qualquer contestação da melhor equipa em campo, que controlou o jogo durante os 90 minutos. 
O filme do jogo é fácil de fazer! O Benfica entrou confiante e seguro daquilo que queria e vinha fazer a Paços de Ferreira. 
Numa primeira parte em que o Paços de Ferreira teve mais bola do que aquela que pensei que iria ter, o Benfica controlou as operações não dando chances a um Paços de Ferreira, que está melhor que aquele que vimos na Luz. Todavia essa posse de bola não teve qualquer consequência. A primeira parte fica, ainda, marcada pelos 3 cartões amarelos que os nossos defesas viram (Siqueira, Maxi e Garay). Pensei que não iríamos acabar o jogo com 11.
Na segunda parte o pragmatismo e a paciência imperaram e foi uma questão de tempo até os golos aparecerem! Simples, tranquilo e mais 3 pontos! 
Não há muito mais a dizer!

Nota: 
Nos últimos 5 jogos para o campeonato, o Benfica marcou 9 golos e apenas sofreu 1...
Nos últimos 2 meses, o Benfica fez 12 jogos, obtendo 11 vitórias e 1 empate! Marcámos 24 golos e sofremos 3! 

Saudações Gloriosas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.