origem

Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Arrancada rumo ao 33?

Sem espinhas!

Vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo. O melhor "jogo grande" que vi o Benfica fazer na era Jesus. De principio a fim a dominar as operações sem dar qualquer chance ao adversário.
Sinceramente nunca pensei ser possível ver isto este ano. Hoje estão todos de parabéns. Até o treinador!
Toda a atitude, garra, entreajuda e inteligência que vimos hoje em campo é tudo aquilo que nós os adeptos pedimos. Não pedimos mais!

Os melhores do Benfica foram Luisão, Fejsa e o enorme Enzo. Exibição verdadeiramente galáctica do argentino. O golo é inteiramente merecido.
Fejsa esteve imperial no meio, com cortes muito importantes e até a lançar ataques. Na defesa Luisão fez um dos melhores jogos que lhe vi no Benfica.
Mas todos os outros estiveram na mesma onda. Tivesse Rodrigo marcado metade do que falhou e estaríamos a falar de uma vitória das antigas, tal a diferença entre as duas equipas.

Esta vitória, da forma como foi obtida, permite aos adeptos sonhar numa caminhada muito tranquila rumo ao titulo (nunca menosprezando a capacidade dos nossos responsáveis de estourar vantagens destas).

Uma palavra para Marco Ferreira. Um luxo ter este árbitro na nossa liga. Já tinha ficado com boa impressão no ano passado e hoje confirmou tudo aquilo que pensava. Se não tiver as interferências habituais está aqui o melhor árbitro português no futuro.

3 comentários:

  1. Para queles que diziam Luisão já estava velho e preso por arames hoje deu a resposta cabal a tais detractores, por aquilo que hoje foi visto no Estádioda Luz só resta dizer: Foi limpinho, limpinho e sem espinhas".

    ResponderEliminar
  2. Atirem os foguetes e ponham-se a festejar como na Madeira, depois vem o choradinho como no ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Eu friso bem no artigo que "nunca menosprezando a capacidade dos nossos responsáveis de estourar vantagens destas". Estamos todos mais que avisados e escaldados.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.