origem

Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jornal "O Benfica" rumo ao futuro


O nosso jornal iniciou, na passada sexta-feira, uma "nova vida". A partir de agora, os benfiquistas têm à sua disposição, uma versão digital do jornal, através da AppStore.
É uma excelente ideia, que eu aplaudo desejando que tenha o maior dos sucessos. A possibilidade de se ter o jornal disponível em qualquer lado e qualquer altura é um passo importante na evolução do mesmo e na actualização de acordo com as novas tecnologias. 

Pessoalmente, já tenho uma assinatura de versão em papel do jornal, mas vou com certeza equacionar adquirir uma subscrição da versão digital. Não só é mais cómodo para mim (sempre entre Portugal e o estrangeiro), como permite que não se gaste tinta e papel com a minha assinatura, o que não deixa de ser bom para o meio ambiente.

Na primeira edição digital (do passado dia 7), que está disponível gratuitamente pode-se ler no editorial, que esta inovação, apenas não avançou mais cedo, porque o Benfica queria garantir que a mesma seria sem falhas. Fala-se até de adicionar conteúdo audiovisual (entre outros) à versão digital, proporcionando ainda mais informação aos benfiquistas. Ver os vídeos dos golos, pontos, corridas, e eu sei lá mais o quê... será bastante gratificante para os benfiquistas.

Mais uma excelente ideia que chega agora até nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.