origem

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Acabar com a brincadeira

O Benfica publicou ao final da tarde de ontem o comunicado que podem ler aqui. É um murro na mesa, depois do que se passou no jogo de Hóquei em Patins em Valongo. 

Pessoalmente, acho muito bem que se tenha esperado algum tempo antes de fazer um publicação desta natureza. Porque mostra-nos que a mesma foi pensada e deliberada e não criada a quente. Demonstra também que não é o resultado final deste jogo que está em causa, mas sim os acontecimentos do mesmo, que não sendo novos nos últimos anos, atingiram naquele jogo em particular novos índices de indecência.

Quanto ao conteúdo não poderia estar mais de acordo. O que se passa em Portugal é pornográfico e já era tempo de isso acabar. Aliás, esta tomada de posição já deveria ter sido adoptada há muito mais tempo. Vou seguir com atenção os desenvolvimentos, esperando que o comunicado ontem emitido, não seja um grito único no deserto e que existam consequências visíveis disto. A ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.