origem

Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Obrigado, BENFICA!

Boa tarde,

Caros leitores, foi com imenso prazer que aceitei o convite do "manager" do Sócio!
É caso para dizer, "Assinei em 5 minutos". 
O facto do "manager" ser um grande amigo e acima de tudo um grande Benfiquista, foi fácil a escolha!

Quero iniciar a minha participação (sim aqui, é como nos tempos do Koeman e do Fernando Santos, onde o recém-contratado chega e joga a titular) por dizer OBRIGADO! Quero começar de uma forma simples, pois há certos valores que devem ser preservados: Respeito, Preocupação e Família!

Obrigado ao Sport Lisboa e Benfica pela exibição e pela vitória sobre o nosso rival de longa data - Sporting Clube de Portugal - para uns com mais significado, para outros é o jogo com os vizinhos da 2ª Circular. Mas não só dentro do campo é que se vive o S.L.Benfica e é aqui que reside o meu maior agradecimento ao Sport Lisboa e Benfica!

Se nos preços dos bilhetes, muitas vezes nos queixámos, ontem o Benfica esteve bem ao facultar comboio, para aqueles que já o tinham feito no domingo, como eu, mas não só. Pelos testemunhos que obtive, havia mais gente no comboio, sinal que alguns se renderam à viagem sobre os caminhos de ferro até à Luz e aproveitaram este sinal de Respeito e Preocupação por aqueles que vivem longe da Catedral!
Isto permitiu não despir muito o estádio (cerca de 49mil espectadores) de vermelho e branco e assegurar um bom apoio aos nossos jogadores! 
Infelizmente, por motivos profissionais não foi possível marcar presença na terça-feira! Todavia o objectivo foi cumprido: Vitória, 3 pontos e... uma boa exibição! 


Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.