origem

Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Os apoios inequivocos levam ao bizarro

E é isto. 

Para se tentar colar o Benfica, aos comportamentos desregulados do adversário do norte, é sempre bom haver quem faça o servicinho, gentilmente apadrinhado por quem é ano após anos, prejudicado sem pudor.

Nunca se justificou um apoio a esta gente, mas agora que isso foi feito, para quando um mea culpa e completo retirar de apoios, por parte de quem manda? 


Estes comunicados são inócuos para quem realmente manda nisto tudo.

4 comentários:

  1. acho que o comunicado do Benfica é claro, taxativo e à Benfica.

    http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27432/language/pt-pt/comunicado-o-absurdo-e-o-bizarro.aspx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      O comunicado é forte no sentido de demonstrar a bizarria da situação. Mas falha em minha opinião, por não demonstrar cabalmente quais as leis que suportam a nossa tese. E igualmente falhamos por não existir um homem forte (normalmente o presidente, mas poderá ser o director de comunicação, o director desportivo ou um vice-presidente do clube) a rebater isto na nossa TV ou noutros meios de comunicação. A lebre já foi largada e agora está-se a passar a ideia clara de que o Benfica prevaricou tal e qual como o Porto.
      Para os que não vêm "à net" ler comunicados, fica a passar a mensagem errada.

      Eliminar
  2. Se o Benfica não faz um comunicado é criticado porque tem um presidente fraco. Se o faz também é criticado porque está incompleto pelo facto do presidente ser fraco.

    Quais são as coisas no comunicado do Benfica que não entendes? A lei está bem explícita. É só ir lê-la. Ou querias que o Benfica no seu comunicado também plantasse toda a lei? Isso é mais para atrasados mentais com défice de capacidade de compreensão.
    A resposta do Benfica já foi publicada nos jornais. Pelo menos em alguns. O Benfica não pode obrigar os meios de CS a publicar o que quer que seja.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel,

      As situações que mostram bem o valor moral desta corja, sucedem-se a um ritmo impressionante. Acho que já toda a gente percebeu que deveríamos retirar todo o apoio dado a esta gente, mas continuamos calmos e serenos.

      A parte do retirar apoio, consiste basicamente, em o presidente do clube afirmar sem falsos pudores que esta direcção da Federação (e previamente na Liga) não é aquilo que "nos foi vendido". E é possível dar vários exemplos em como não é.

      Quanto ao comunicado, ele é em minha opinião incompleto, na medida em que não esclarece nada. Diz, "vão ver os regulamentos". Ora, isso normalmente bastaria para acabar com o caso, mas nós estamos em Portugal onde o bom senso não impera. Não sei se já reparou que os "atrasados mentais com défice de capacidade de compreensão" como lhes chamou, são quem faz a opinião pública, influenciando inclusivamente muitos benfiquistas.

      Quanto ao Benfica não poder obrigar os meios de CS a publicar o que quer que seja, acho rídicula a afirmação, pois temos os nossos próprios meios de CS. TV, Site e Jornal, se trabalhados em conjunto são a nossa mais poderosa "defesa" contra estes ataques. Ter um homem forte do clube a rebater estes ridiculos argumentos na nossa TV, teria obrigatoriamente o eco e impacto pretendidos.

      Quem nos lidera, acha que o comunicado é suficiente. Eu discordo.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.