origem

Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Apoio sem consequências negativas

Benfica - Bayer Leverkusen

Comunicado: Apelo aos sócios e adeptos

"Os sócios e adeptos têm sido fundamentais ao longo do ano na forma como, nas competições nacionais e internacionais, têm conseguido “empurrar” a equipa desde as bancadas do Estádio da Luz. Esta quinta-feira temos mais um jogo decisivo na caminhada europeia e o vosso apoio vai ser, uma vez mais, decisivo.

Como é público temos sido visados pela UEFA em relação ao uso indevido de alguns materiais pirotécnicos. O Clube já foi alvo de diversas multas que ascendem a largos milhares de euros, encontrando-se nesta altura em risco dessa penalização poder ir além da componente financeira.

Nesse sentido, fica aqui o apelo para continuarmos a apoiar a equipa com a mesma determinação de sempre, mas sem a utilização de materiais pirotécnicos que possam vir a determinar uma sanção ainda mais pesada da parte da UEFA
."
O Benfica apela e eu faço eco do apelo. Os petardos servirão apenas para sermos penalizados desportivamente (além das penalizações financeiras) sem que o apoio seja significativamente melhorado por isso. Os benfiquistas não precisam de petardos. A nossa voz é suficiente para mostrar o nosso apoio.

1 comentário:

  1. Sinceramente, espero que as claques saibam ler... pois o clube pode mesmo ver o estádio interdito. O Fenerbahce já pagou recentemente a factura do mau comportamento dos adeptos. A UEFA não está para brincadeiras. Acredito que vamos ganhar contra o Leverkusen, mas não quero perder o factor casa na próxima eliminatória só por causa de alguns adeptos irresponsáveis.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.