origem

Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O País das Bananas sem Vergonha

É uma vergonha! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!


Nem se dão ao trabalho de esconder a corrupção que grassa no organismo. Nem tenho palavras para descrever o nível de cara de pau desta gente.
Vejam o vídeo e as patéticas desculpas apresentadas para a decisão.

Quero apenas deixar em baixo, o supra sumo dos argumentos apresentados.
"...Considerámos que essas infracções disciplinares imputadas ao Boavista, não integravam qualquer ilícito criminal, por isso o prazo da prescrição do procedimento era tão só, de 3 anos..."

1 comentário:

  1. O mais engraçado é que há um acórdão de 2009 que assegura a descida do Boavista, e dessa decisão os axadrezados não recorreram. É tal e qual como a história dos 6 pontos. O prazo para um eventual recurso já findou. Logo nem o Boavista pode subir, nem o FCP pode reclamar os 6 pontos subtraídos. Apenas ficarão pela via das indemnizações. Mas será que a prescrição será aplicada agora?

    Penso que as artes mágicas não vão ficar por aqui... Há já um jornal (o Record) que refere que a Federação vai, imagine-se, pagar mais de 50 milhões de indemnização ao Boavista. Ou seja, vão saldar-lhes as dívidas colossais todas.
    O apito dourado salvou economicamente o clube, pois o Boavista será afinal beneficiado com tudo isto.

    Ninguém da Federação irá demitir-se por causa disto? É claro que não. São todos vassalos papais, seja na taça dos 15 minutos ou no campeonato da vergonha!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.