origem

Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Completa falta de tempo

Como já devem ter reparado, as actualizações aqui do blog, não têm sido muitas nos últimos tempos. Tal deve-se a uma gritante falta de tempo da minha parte, pelo que pelo menos nos próximos meses, tentarei pelo menos ir fazendo os artigos de informação relativos às modalidades e aos meus projectos. Tal não será com a brevidade e continuidade desejável, pelo que peço desde já as minhas sinceras desculpas a quem fez deste espaço uma passagem diária. Dias mais abundantes virão.

No entanto não é só a falta de tempo que me faz deixar de escrever. Há um certo desencanto com a época actual. Não a época do Benfica que tem sido melhor que as minhas espectativas depois do final de Agosto, mas sim com o estado do desporto em Portugal. Os mesmos de sempre controlam e pressionam quem querem e como querem, sem que se veja o mais pequeno indicio de alguém a lutar contra isso. Nem sequer quem supostamente sairá mais prejudicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.