origem

Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quando eu concordo com o Pedro Proença

É estranho, mas é verdade. Desta vez concordo a 100% com o que diz Pedro Proença.
Podem ler as palavras do referido árbitro no link em baixo:


Já o defendo há muito tempo e a minha rubrica Olho de Águia é apenas o reflexo disso mesmo.

Acredito sinceramente que o Benfica tem o dever de liderar a implantação de uma nova mentalidade no futebol nacional (e por arrasto no desporto em geral), tendo por base a honestidade e rectidão de princípios e moral. Defendo a criação de uma secção ou gabinete ou similar, que trate de analisar honestamente os nossos jogos e mostrar os resultados sem falsos pudores ou vergonhas. Seria também uma forma de melhorar o clima que se vive em Portugal trazendo inevitavelmente mais adeptos ao desporto rei em Portugal. 

Mas infelizmente, não me parece que haja alguém no futebol com intenções de mudar o que quer que seja, pois muita gente vai continuando a comer fillet mignon à custa do próprio futebol. E esta gente tem poder e muito a perder com uma mudança de paradigma. Podemos sempre sonhar num dia...

5 comentários:

  1. patriarca disse:


    E por "acaso" não estranhas e muito a "VIRAGEM" linguística do pedro proença, arbitro que DEVERIA SER SÉRIO e pelas SUAS ultimas palavras demonstra que o é, MAS DEPOIS EM CAMPO É OUTRO GAJO, COM OUTRA MENTALIDADE CORRUPTA, BENEFICIANDO SEMPRE O MESMO ou mais uma vez o pedro proença vem ASSABOAR as mentalidades de alguns, para como o tem feito HÀ LARGOS ANOS, se manter fiel ao seu ABRIGO, o Porco e seus dirigentes.
    Alguém acredita naquilo que o pedro proença anda´há dias a firmar e a Vanglorizar-se de ser um homem integro ???!!
    De facto só não muda quem é cobarde e tem massa encefálica de óleo de figueira, e este individuo tem isto tudo e mais NÃO É SÉRIO, pois se o fosse não tinha feito o que até hoje fez e os factos DEMONSTRAM ISSO MESMO. As imagens e o que vimos em directo são testemunhas dessas IRREGULARIDADES cometidas precisamente pelo pedro proença, que agora anda de FALINHAS MANSAS, INGÉNUAS e de CLAMOR. PORQUE SERÁ ?????????!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro patriarca,

      Concordar com as palavras ditas (ainda que apenas de circunstância) não quer dizer que aprove o que este senhor tem feito.

      Eliminar
  2. patriarca disse:


    Mais uma vez REPITO o que SEMPRE tenho dito: O Sistema Mafioso Corrupto não desarma e o pedro proença Porco é uma peça mafiosa que encaixa precisamente onde o porco-corrupto quer, é obediente, faz tudo o que lhe manda fazer e submisso total às ordens recebidas e hoje em Setúbal, o JAVALI pedro porco proença, lá fez suas as ordens recebidas e como tal lá cometeu mais merda e da grossa, sempre a favor dos CORRUPTOS.
    E ainda há quem acredite neste MAFIOSO ??!!!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.