origem

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Modalidades gratuitas para os sócios do Benfica

O Benfica vai implementar uma medida que visa a maior afluência aos seus pavilhões, noticiou o jornal ABola.

"O Benfica vai proporcionar entradas gratuitas a todos os sócios nos jogos das modalidades de pavilhão durante o mês de fevereiro, por forma a assinalar o 108.º aniversário do clube que se celebra no dia 28 do próximo mês.

A iniciativa foi esta tarde apresentada por Carlos Lisboa, diretor geral das modalidades do clube da Luz, em conferência de Imprensa que contou com a presença de vários capitães de equipa.

O público em geral terá também bilhetes especiais durante o mês de fevereiro.

«Queremos ver os pavilhões cheios!», desafiou Carlos Lisboa.


Pessoalmente concordo com esta medida, embora não seja um espectador assíduo das modalidades, tento ver alguns jogos ao vivo nos pavilhões. Muitas vezes acabo por não ir por falta de companhia. A mentalidade portuguesa relativamente a modalidades como o basket, o hóquei, o vólei, etc, é completamente diferente da de países como a Grécia, por exemplo. Lá, equipas como o Panathinaikos colocam 15 mil, 20 mil pessoas num jogo de basket (!). Espero que esta iniciativa dê o empurrão que é preciso para as modalidades do Benfica passarem a ser acompanhadas como merecem.

O Benfica tem de ser um clube eclético, e isso também depende dos adeptos!

Tiago S. (Saviolafication)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.