origem

domingo, 29 de janeiro de 2012

Fosso

O Porto acaba de perder em Barcelos por 3-1. Lá se foi o recorde de invencibilidade que perseguiam e que se vai manter por enquanto em posse do Benfica.

Está criado um fosso de 5 pontos entre nós e eles, coisa nunca vista em finais de Janeiro para os lados da Luz (nos tempos modernos). A importância do próximo jogo (vs Nacional, dia 11 de Fevereiro na Luz) acabou de duplicar, tal a importância da vitória. O jogo será muito difícil como todos até ao fim, mas temos absolutamente de o vencer. É fulcral mesmo.

Mas lá que o caminho para o título se escancarou hoje, lá isso...

3 comentários:

  1. Temos todas as condições para ser campeões este ano, basta termos cabecinha, jogar o que sabemos, e claro, que o Jesus não invente.

    ResponderEliminar
  2. Acho que já mostrámos capacidade suficiente para superar as adversidades. Agora é não nos deixarmos adormecer. A prioridade deve ser essa.
    O mister já mostrou que sabe o que faz. Uma Derrota!

    ResponderEliminar
  3. JJ e para mim, nos meus longos 23 anos (quase 24) o melhor treinador que vi, repito que vi, no Benfica! Talvez Trap seja melhor, mas a nivel de jogo jogado penso que o JJ e melhor!
    Mas tem que ser campeao este ano! :-)

    Spider1502

    ResponderEliminar

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.