origem

Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Em Defesa do Benfica À Benfica!




A conferência de imprensa de João Gabriel, foi tudo aquilo que deveria ser. Calma, clara, objectiva.
Foram expostos pontos muito válidos em relação à campanha absolutamente abjecta realizada após o derby e mostraram-se as incongruências em relação aos rivais. Foi defesa do Benfica.

O tempo escolhido para a conferência de imprensa, pareceu-me bem escolhido. Não só porque "não se fez nada" antes do importantíssimo jogo na Madeira, mantendo-se a concentração no essencial, como não se fez mais alarido que o necessário. E porque com um jogo europeu já hoje, o foco da equipa não se perderá nestas questões extra futebol. Falou quem tinha de falar, quando tinha de falar.

Já li três comentários após a conferência de imprensa e tenha a dizer algumas coisas.
1. Gente pobre de espírito e maldosa continua a ter protagonismo que não merece. Eugénio Queirós é do mais desprezível que há. Diz-se adepto do Benfica este senhor. Não faz falta...
2. Vitor Pereira continua a fazer de treinador do Benfica, pois só comenta os nossos jogos. Desemprego e regresso ao anonimato é o que o espera. E já vai tarde...
3. Alexandre Pais está-se a revelar uma pessoa de carácter. É já a segunda vez que assume os seus erros e isso não só o credibiliza aos meus olhos, como credibiliza um muito depauperado jornal Record.

Fosse sempre assim e teríamos mais títulos do que os que temos actualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.