origem

Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Um Capitão do Benfica não é isto!


Custa-me imenso ter de escrever este texto, mas não posso deixar passar em claro uma coisa destas. Um capitão do Sport Lisboa e Benfica, não pode, em circunstância alguma, comportar-se desta forma. É para mim totalmente inadmissível e não o admito enquanto sócio do Benfica.
O Gonçalo é um excelente futsalista e não precisa de ter estas atitudes. Teve sorte, muita sorte, em não ser sancionado nenhuma vez. Terá necessariamente de rever o seu comportamento em ocasiões futuras, sob pena, de penalizar o clube seriamente.

4 comentários:

  1. epa o benfica é um clube de gente correcta mas nao é o vaticano nem um clube de futebol feminino , deixem de ser conas , o gonçalo n esteve bem mas os jogadores do sporting provocam no e muitas vezes promovem o contacto , pena nao mostrar neste video o pontape que o gonçalo leva por tras e cai de costas numa suposta tentativa de ir a bola do leitao , abram os olhos palermas , o gonçalo podia ser mais correcto mas prefiro um tipo que nao deixem que goze com ele do que um morcao que é gozaqdo por todos os adeversarios coisa que no benfica de à uns 14 anitos para ca é o pao nosso de cada dia . em casa dos adeversarios somos provocados , agredidos , insultados etc e na luz temos de saber receber , vao mas é pro caralho parvalhoes .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Neste blog, não se desculpam atitudes incorrectas de encarnados, porque os outros também fazem, porque os outros provocam ou porque sim.
      O comportamento do Gonçalo não se coaduna de forma alguma com o ser capitão do Benfica. Ponto final.

      PS: Não necessita de me insultar.

      Eliminar
  2. peço desculpa pelas palavras menos bonitas que lhe dirigi , mas fico tao fodido da amneira que a critica é feita que ate parece que o gonçalo matou alguem ou que nao estava a defender o benfica , mas sinceramente continuo a achar que apesar do gonçalo poder evitar algumas atitudes nao acho que ele esteja completamente errado , quando o cardinali cuspiu na cara do andre lima ,so havia uma soluçao foder lhe o fucinho e sem duvidas ou temores por castigos , o benfica chegou onde chegou a respeitra os adversarios mas tambem nunca deixou que os adversarios nao o respeitassem muito menos em casa e quem se esticava levava na tromba e à casos antigos desses na historia , violencia gratuita sou completamente contra mas se o adversario merecer entao é faze los ver que nao gozam com quem querem , apenas com quem deixa .

    ResponderEliminar
  3. Não me apercebi dessas imagens, também porque não segui muito atentamente o jogo...

    Só tenho uma palavra: Lamentável!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.