origem

Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

O Comunicado (des)estabilizador

O Benfica emitiu ao inicio da tarde um comunicado, a negar que tenha recebido qualquer proposta pelo belga Axel Witsel ou que o mesmo esteja já vendido. Podem ver o comunicado na integra, clicando no link em baixo.


São estes comunicados que preconizo como uma das responsabilidades do nosso departamento de comunicação, face às noticias de transferências de jogadores. É óbvio que não deveremos acorrer a todas as noticias (inventadas ou não) desta forma, mas pelo menos metade das mesmas deveria ser objecto de desmentido. Não só para descredibilizar os jornais que vivem à custa do Benfica, como também para lançar a dúvida em quem lê se é verdade ou não. A forma como não temos reagido cabalmente às milhentas noticias falsas e encomendadas (por jogadores, empresários e outros clubes), causa-nos enorme desgaste, dando uma legitimidade "falsa" a quem todos os dias lança "noticias para vender jornal".

Espero que estes comunicados (que são já dois numa semana) sejam para continuar. Não só desestabilizam quem nos tenta desestabilizar, como também nos estabilizam, pois vê-se uma defesa activa do clube e dos seus profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.