origem

Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Alegrias imensas sobre patins

SOMOS CAMPEÕES!!!

14 anos depois, o Benfica voltou a sagrar-se campeão nacional de hóquei em patins. Parabéns a toda a secção pelo feito, e esperemos que seja o primeiro de muitos.

Em Almeirim, num pavilhão lotado (e com muita gente a ficar à porta) o Benfica mostrou porque foi a melhor equipa ao longo da época. Frente a uns Tigres de muita valia (atenção a alguns jogadores desta equipa) os encarnados praticaram um bom hóquei e o público nas bancadas viu isso mesmo, não deixando de apoiar a equipa, após o golo do empate.
No final, 1-4 no placard e a sensação indescritível que é ver o Glorioso campeão!


Um agradecimento à Plurisports pela transmissão online do jogo. Inconcebível como a RTP não o fez, mesmo tendo os direitos. 

2 comentários:

  1. Eu estive lá, num pavilhão sem condições nenhumas para albergar tanta gente, mas no fim bem acomodados entrou tudo, não ficou ninguém de fora, no fim a festa começou em Almeirim e acabou no nosso pavilhão no Estádio da Luz.

    ResponderEliminar
  2. Caro vermelho e branco,

    Apraz-me saber que todos os benfiquistas com ingresso, conseguiram entrar no pavilhão a tempo da festa. O meu comentário deveu-se a informações que recebi de um amigo presente no pavilhão e de uma reportagem que vi no Mirante. Tinha ficado com a convicção que teriam ficado benfiquistas à porta (mesmo com o necessário bilhete na mão).

    Viva o Benfica! Viva o hóquei encarnado!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.