origem

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Entrada perfeita: 2 em 2

O Benfica entrou de forma perfeita no campeonato 2019/2020, conseguindo duas vitórias no dois jogos já disputados e mantendo as nossas redes invioladas em ambos.
Não fomos perfeitos dentro do campo e ainda temos muito que treinar e melhorar, mas o começo deixa boas perspectivas para o futuro, tendo em conta que vamos melhorar.

Os destaques são naturalmente Rafa e Pizzi. Têm tido um começo de época fantástico e os nossos adversários não têm sabido arranjar forma de os parar sem recorrer à falta. Espero que continuem a fazer estragos nas defesas adversárias durante toda a época.

O nosso treinador Bruno Lage também mostrou estar em excelente forma, com Conferências de Imprensa fenomenais. Inclusivamente a responder a questões que não foram colocadas pelos jornalistas presentes, por esquecimento ou incompetência...

Segue-se o clássico já este Sábado em que espero uma melhoria da coesão da equipa. O FC Porto está mais fraco tendo visto partir metade da equipa que lutou connosco pelo titulo na época passada. Não começou bem esta temporada tendo inclusive sido já eliminado da Liga dos Campeões. Apesar de tudo isto, não devemos menosprezar este jogo porque os jogadores e equipa técnica do FC Porto vêm com tudo para nos igualar na tabela e nos fazer descer de volta à terra.
Acredito que estaremos preparados e mais fortes do que o adversário. Deixá-los a 6 pontos numa fase tão precoce da época seria muito bom para nós.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.