origem

sábado, 11 de agosto de 2012

Cabeça Perdida?

Inadmissível o que se passou hoje no último jogo de preparação. Não é digno do Benfica!

Em Dusseldorf, o nosso capitão Luisão teve uma atitude nada à Benfica, tendo dirigido-se ao árbitro da partida e dado-lhe uma peitaça. Uma fita adicional por parte do juiz alemão e acabou assim o amigável que servia de apresentação do Dusseldorf aos seus adeptos.
A fita do árbitro em nada, repito, em nada, desculpa ou minimiza a atitude de Luisão. Ele é o jogador mais antigo desta equipa e como capitão, a sua conduta dentro de campo tem de ser sempre exemplar. Nesta ocasião, falhou.

Aliás, a equipa entrou muito nervosa neste ultimo amigável, sem eu perceber muito bem porquê. Será das contantes noticias acerca de entradas e saídas? Javi Garcia já tem idade e experiência suficientes para não ver dois cartões em tão curto espaço de tempo. Falhou também.

Agora temos um "problema" para resolver numa semana. Porque se perdem assim a compostura num amigável, o que será quando apanharem com Proenças, Xistras, Sousas e afins?

Lamentável!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.