origem

Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A Patologia da Mentira

O que é que um benfiquista diz quando o seu presidente, após mais 20M€ de investimento em dois extremos (9 + 11), vem dizer sem pudor que não serão cometidas loucuras pelo lateral esquerdo? É ou não é gozar autenticamente com os benfiquistas?

1 comentário:

  1. Eu também não percebi esta "habilidade", e com esta arrastam-se uma série de outras.

    Por exemplo, o porquê de não se dar o dinheiro pelo Ansaldi (se ao que parece é um bom DE) e depois gastamos 11 milhões em Sálvio. Mas ainda há mais sobre esta matéria, onde estão os créditos dos negócios Simão e Reyes que tínhamos com o A.Madrid? Eu até gosto do Sálvio e acho que é um bom jogador, mas 11 milhões??

    Depois a direcção sujeita-se a "bocas" como a do LFV ter negócios imobiliários com o A.Madrid (entenda-se construção do novo estádio), sem necessidade nenhuma.

    Eu sempre ouvi dizer que uma equipa deve ser equilibrada e se começa a construir com base numa defesa sólida. Solidez defensiva é coisa que não temos mostrado nos últimos tempos, especialmente nas transições ataque/defesa, uma lástima...

    Resta-nos esperar que estas últimas semanas sem jogos de preparação tenham dado para acertarem esses aspectos defensivos, mas pelo que vi nos 39 minutos de Düsseldorf, a coisa não estava lá muito afinada...

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.