origem

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A Patologia da Mentira

O que é que um benfiquista diz quando o seu presidente, após mais 20M€ de investimento em dois extremos (9 + 11), vem dizer sem pudor que não serão cometidas loucuras pelo lateral esquerdo? É ou não é gozar autenticamente com os benfiquistas?

1 comentário:

  1. Eu também não percebi esta "habilidade", e com esta arrastam-se uma série de outras.

    Por exemplo, o porquê de não se dar o dinheiro pelo Ansaldi (se ao que parece é um bom DE) e depois gastamos 11 milhões em Sálvio. Mas ainda há mais sobre esta matéria, onde estão os créditos dos negócios Simão e Reyes que tínhamos com o A.Madrid? Eu até gosto do Sálvio e acho que é um bom jogador, mas 11 milhões??

    Depois a direcção sujeita-se a "bocas" como a do LFV ter negócios imobiliários com o A.Madrid (entenda-se construção do novo estádio), sem necessidade nenhuma.

    Eu sempre ouvi dizer que uma equipa deve ser equilibrada e se começa a construir com base numa defesa sólida. Solidez defensiva é coisa que não temos mostrado nos últimos tempos, especialmente nas transições ataque/defesa, uma lástima...

    Resta-nos esperar que estas últimas semanas sem jogos de preparação tenham dado para acertarem esses aspectos defensivos, mas pelo que vi nos 39 minutos de Düsseldorf, a coisa não estava lá muito afinada...

    ResponderEliminar

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.